segunda-feira, 19 de abril de 2010

.digo.




do que pensei ter sido amor, sobraram as ultimas palavras perdidas dentro de um livro,
 teu cheiro ainda percorre meu travesseiro,
e em alguns dias acordo contigo deitado no meu peito, 
sinto teu peso, teu calor, e teu sorriso acaba tomando conta do meu quarto.
ficaram algumas perguntas sem respostas, alguns beijos perdidos no vazio, 
meus olhos a buscar qualquer sinal do que tenha sido luz, 
algum barulho que seja, de quando nos amamos pela primeira vez. 
algumas músicas perderam sim o sentido, 
exatamente nove e meia semanas de amor, de um amor que tornou-se banal.
de um desamor sem igual.



maurício backer spinelli.  

3 comentários:

  1. Sem comentários, sem palavras...sim é isso, fquei sem palavras. No silêncio do quarto, só o meu soluçar...Como sou uma boba!

    ResponderExcluir
  2. quando a gente ama, não tem como não ser bobo ... sejamos então, bobos, com o consolo de que amamos verdadeiramente...

    ResponderExcluir
  3. uuuuow não conheciateu lado escritor Oo

    ResponderExcluir