sábado, 13 de março de 2010

.simples assim.

sempre gostei de alegria, de juntar pessoas, de vÊ-las felizes,
um verdadeiro promotor de felicidade, de folia, de jorro!
comecei fazendo isso pela simples vontade de celebrar a vida,
de ajudar aos amigos, de poder estar próximo, de criarmos histórias...
com o tempo isso virou trabalho, virou vitória, virou fracasso,
com o tempo isso me afastou de mim, e de coisas substâncialmente importantes
o inflamar dos egos, as máscaras usadas na noite, o jogo de interesse e convivência
percebi que tinha perdido o foco, o trabalho perdeu o prazer, o sentido.
a enfermidade ficou maior que qualquer outra escolha, senti medo
logo não seria mais tão interessante, logo a árvore não faria mais sombra.
e aos poucos, com o tempo, outras coisas foram se mostrando,
a felicidade ressurgiu na vontade de viver, de olhar no olho
de ver afastado as companhias de conveniência, de ver junto as melhores pessoas,
de ver que a vida agora era de mais verdade, de mais presente.
percebo as coisas, as pessoas, os sentimentos de uma forma muito clara
sinto que cresço a cada dia a passos lentos e precisos,
onde vou parar, nem consigo imaginar, vou vivendo o instante do abrir dos olhos
ainda promovo felicidade, produzo alegrias, lanço esperança aos que convivem comigo
comemoramos todos os dias as vitórias alcançadas, não só as minhas
enxergam-me como exemplo de força, enxergo-me como um menino aprendiz
vou à festas com djs e bandas na minha própria cama, o dancing bomba sempre!
cantamos sambas aqui dentro deste quarto e eternizamos momentos únicos.
a vida em mim explode e implode, sem que nem eu tenha controle.
tenho sido feliz, cada vez mais feliz, 
não sei mais esperar e nem encontrar mais desculpas pra não ser.
sim eu sou, simples assim, como o amanhecer eufórico de nossas madrugadas de samba.


Mauricio Backer Spinelli em 27.02.2010 - no memórial são josé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário