terça-feira, 2 de março de 2010

.de momento.


de momento.

nosso encontro assim, nessa vida, sem pretenções de nada que não fosse apenas aquele momento.
não contávamos que tudo se encaixaria assim, tão perfeitamente ao ponto de não ser possivel, mesmo querendo partir e ficar, por alguns momentos, foi possivel sim! entre sorrisos, sensações, abraços de pra sempre, incertezas, negação, por desculpas que encontramos em nossas vidas pra talvez não ser feliz, por que queremos tudo e todos, e escolher "um" é muito pouco, mesmo quando é assim, tão absurdamente bom... no cheiro, no toque, na quimica, na afinidade, no ritmo, dentro um do outro.

e sem temer naúfragar, verto meu barco pra outro caminho, o vento que sopra minha vela ainda traz o cheiro do nosso gozo, o gosto do amor que foi apenas de momento chega a minha boca depois do jantar, tua cor se mistura ao azul, me fazendo lembrar os dias que fiz de você o sol... agora quero poder partir, e deixando as lembranças desaguem em outro leito, e reinventando meus passos, navego agora em busca de outros momentos.


mauh backer spinelli, vivendo de amor de momentos.

ps: e amor de momento, é amor?



beijomeliga que hoje mesmo operado, acordei com o coração assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário