terça-feira, 21 de abril de 2009

de ser capaz, de ser feliz...


tenho por excelencia o dom de ser feliz, de me recriar dentro de todos os pormenores dessa vida, caí muitas vezes, e cairei outras, é só nisso que tenho conseguido pensar aqui, internado enquanto espero minha primeira cirurgia, mas a cada dia indo de encontro a ela, sinto que chego ainda mais perto de mim, tenho por babaquice talvez o hábito de abrir o peito e mostrar o que tem dentro, mostrar do que sou feito, de mostrar minhas lágrimas, meus sorrisos, meus erros e acertos, é assim que me fiz, e tenho consciencia plena disso, e hoje tenho a consciencia que nos machucamos muito mais do que tudo ao fazermos isso, mas mesmo assim, continuarei a arreganhá-lo ao mundo, continuarei sonhando, caminhando e crescendo...


sim o mundo caiu por cima de mim de novo, eu tinha esse mundo,eu sonnhei com ele e criei tudo que nele existia, os baóbas cresceram e destruiram todo o meu planeta, já não existem vulcões, rosas, estrelas, guisos e os sorrisos muitas vezes são duvidosos. ainda não sei o que sobrou de mim, ainda não sei qual será meu próximo sonho, ainda não sei um bocado de coisa do que será nesses próximos passos, sei que ainda respiro, e que morro de rir com coisas simples, que sinto vontade de estar com minha familia, com meus amigos, de poder celebrar a vida e correr atrás do tempo perdido ( será que algum tempo em algum momento é perdido?).


agora posso mais uma vez ser amado pelo que eu sou e com todas as mazelas que fazem parte do ser o que eu sou, mas o que mais sei disso tudo é que decidi um dia desse que vou passar por tudo isso com a força de um touro, com a gana de um ser humano que sabe o valor de poder respirar e sentir seu coração verdadeiramente vivo, e me aplaudam, por que eu vencerei majestosamente todos os obstaculos, mas enquanto não venço a guerra toda, ficarei vencendo as pequenas batalhas do dia-a-adia, e sorrindo muito desse jorro que é a vida.


maurício backer spinelli - 3 dias antes da cirurgia

5 comentários:

  1. Eita como ficou lindo... seja bem vindo ao mundo dos blogueiros!!!
    Amo te!
    Xêros

    ResponderExcluir
  2. amigo, eu aplaudo de ´pé. Amei o texto e acho vc um guerreiro LINDO.Daqueles que enchem nossas vidas de esperança e força porque vc é isso: luz entrando por todos os poros.
    Te adoro,beijo,aninha.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    Pois boas lembraças, são marcantes,e o que é
    marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! (E a nossa será)

    Vinícius de Moraes

    Mtos bjos... amado!

    ResponderExcluir
  4. Que massa ver que agora existe um espaço para teus escritos. E mais massa ainda é ver que estou aí, te amando com os olhos, sorrisão aberto, na estréia de tua casa na internet.

    Bem vindo à vida viciante e exibida de blogueiro. Ela é a tua cara! hehehe

    Te amo demais!

    ResponderExcluir
  5. com uma recepção dessas vou ficar demais aviciado, digo logo. xêro nas 4.

    ResponderExcluir