quinta-feira, 16 de julho de 2009

funny ilusion logran !



trabalhar com a ilusão, mexer com ego, com a libido, com as posibilidades e com a fantasia do outro, no fim das contas era isso que terminávamos por fazer...
afinal, mesmo chegando tão junto da gente, sem ser um dos nossos, eles jamais poderiam ser um de nós, no máximo, por algum tempo; estar junto.
tolos que nunca perceberam que poderíamos caminhar lado a lado, e repito, não todos, mas pelo tempo que estívessemos juntos, poderíamos trocar do sumo da vida, e beber de sabores diferentes.

inebriados sambávamos embaixo das árvores, da chuva, dos primeiros raios de sol, amanhecíamos acordando os passáros e com um largo sorriso enfadado de tantas horas de escancaro.
a essência é individual e poucos compreendem de fato a importância de ser núcleo, e menos ainda compreendem que cada fragmento desse todo tem sua importância, e gastam toda sua energia querendo reproduzir aquilo que gostariam de ser, de ter, de sentir... sem nunca conseguir de fato chegar perto do que é real.

por que alí todas as estações co-existiam, alí tudo era possível, e dentro de nosso seio o amor transborda mesmo com ausência, mesmo com os abismos, mesmo com as vertigens, existem uma paixão e uma força selvagem que é nossa, e que continuará sendo nossa, seja como for, seja onde for.

a vida segue em frente, essa é a grande força de tudo, é algo que não podemos conter, nunca! jamais... e só os fortes sobrevivem!!! aos fracos... a ilusão de que podem ser algo além de figurantes.


maurício backer spinelli - julho 2009.




conheçam um pouco da maravilhosa Erika Sother - http://www.erikasother.com/

Um comentário:

  1. Momentos nostálgicos sempre irão nos cercar, mas se ainda participamos de alguma forma da vida do outro, isso é obra do presente, não do passado.
    O carinho e amor que ligam os elos são os de hoje.
    Adoro pensar nos dias e noites de jorro e abraços. Mas gosto mais ainda de ouvir tua voz de vez em quando e sentir a força do olhar voltar com tudo e esquentar o coração.
    Amo, amigo.
    Amo!

    ResponderExcluir